Troca e devolução

Política de troca

COMO FUNCIONA?

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.

Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@deonexpress.com.br, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Produtos na promoção frete grátis o pagamento do envio é por conta do cliente.

Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente.

2 – Envie o produto para o endereço a seguir: Rua: Mauro de Melo, Qd.15 LT.07 – Setor Cristina 2 – Trindade/GO, CEP: 75389-119

Observação: O produto deve estar da mesma maneira que chegou em sua casa (embalado na caixa com todos os acessórios). Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, a ação escolhida no passo seguinte será realizada.

3- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolhera uma das seguintes alternativas abaixo:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado
  • Receber um produto de valor semelhante

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente.